Xis Princesa


setembro 3, 2005, 6:36 am
Filed under: Uncategorized

Vou vivendo, vou vivendo, por tempo indeterminado. Eu preciso ligar pra alguém mas todo mundo dorme a madrugada toda. eu me sinto assim assim como se tivesse ainda uns 13 anos. A diferença é que eu tenho 3 a mais. Existem outras diferenças também que na verdade fazem toda a diferença. Na verdade eu queria falar um pouco sobre mim por todo o corrimento de correções e sentimentos que me atravessam em algumas partes específicas mas NÃO. NÃO, NÃO e mais um NÃO. Sabe, só se tem medo de morrer enquanto há um perigo eminente. por isso eminente rima com doente. 
Felizes são as putas, felizes são os mortos, felizes são os que se julgam infelizes… 
E a vida passando diante de mim, eu não quero assistir, por mais CLICHÊ que isso seja (Eu não me importo, ser clichê é mais fácil e eu quero ser clichê pra sempre)… 

♬ Cansei de Ser Sexy – Art-Bitch


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário