Xis Princesa


Simplicidade
setembro 14, 2005, 3:44 pm
Filed under: Uncategorized

não aguento mais o peso 
a pressão 
não aguento mais ter 
ter que comprar 
ter que amar 
ter que transar 
ter que ler 
ter que entender 
ter que fazer 
ter que respirar 
ter que piscar 
pisquei, não adianta 
a morte não é próxima, 
viver me cansa! 
eu sou jovem 
jovem sou eu 
quanto tempo pela frente 
quantos ‘ter’ pela frente 
é horrível 
esse ar que me invade o nariz 
eu defeco toda a semana 
eu como todo o dia 
eu tenho que andar 
tenho que ter frio, 
tenho que ter calor 
tenho que ter cérebro 
e medo 
e agonia 
e saudade 
e poesia 
meus amigos, minha família 
mato todos com o olhar 
parar com tudo, 
parei com tudo 
tomar banho, escovar os dentes 
lembrar da infância 
e ainda ter que ficar contente 
se diz uma coisa 
fico triste 
fico alegre 
fico mal 
fico doente 
fico cansada 
cansei, cansei, cansei 
é difícil viver 
tenho preguiça 
não quero levantar 
não quero piscar 
a vida é complicada 
eu quero parar 
queria ser uma flor 
um gato 
um rato 
um sapo 
um mato, matinho 
qualquer coisa 
qualquer coisa 
estou cansada, vou parar 
ter que escrever 
ter que publicar 
ter que aceitar 
estou presa, eternamente presa 
presa a mim mesma 
tchau, tchau 
vou me despedindo 
continuarei respirando 
continuarei andando 
continuarei, continuarei 
pra no fim fazer um plof! 
sumir, sumir… 
vai ser tão simples 
simplicidade, amigo 
amigo, simplicidade


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário