Xis Princesa


setembro 16, 2005, 7:11 pm
Filed under: Uncategorized

E você, fica humilde 
E você, fale manso 
Mande-me pra lá 
Desprenda essa fita, 
fita horrorosa 
Só sou de sonho, 
se não me tem, que me olhe 
Não chore manhoso, 
não agarra meu pé 
Fique feliz 
por ainda ter o seu 
Amigo, sempre amigo 
Rode as cidades sempre fumegante 
Espalha meu perfume por aí 
Se cala, se cala… 
Como eu, 
que adoro em silêncio, 
que choro em silêncio, 
que invento em silêncio. 
Silencie comigo, 
silencie por mim 
Afaga esse ego, amigo, 
Morde seu umbigo 
Mas não, não 
assim você me cansa 
Fica quieto um pouquinho, 
me deixa ouvir essa música 
Você sabe, bem eu sei que sabe 
Me deixa aqui a relentar 
Moscas e moscas e moscas… 
Mas não, espera um pouco, 
Fica mais um pouco então 
Já que quer, fica, fica 
Me leva pra sambar, amigo 
Pega de jeito entre a minha saia 
Eu te encontro fraquinho, 
chutando pedrinha… 
Já que é assim 
Vê se não me amola 
Mas penteia esse seu rosto, 
lave esse seu pé 
Levante, quero te derrubar 
Levante, eu quero te derrubar! 
Levanta, amigo, 
que agora eu caio junto. 

(Quem descobrir a mensagem subliminar na poesia ganha um doce!)


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário