Xis Princesa


Um contozinho: "Tô gostando"
setembro 27, 2005, 11:43 am
Filed under: Uncategorized

“Tô gostando” – ela disse e eu sem a mínima vontade de ouvir. Era engraçado como ela balançava a cabeleira daquele jeito. Parecia que ia voar a menina. E que voz aguda, toda vez que eu a via dava vontade doida de esmurrá-la de tão irritante que era a sua voz. Ah, e como gostava de mexer no meu guarda-roupa pra ver se não tinha nenhum bilhetinho escondido em qualquer paletó (Detalhe para o fato de eu não ter nenhum paletó). Ás vezes ela achava uns papéis de bala de hortelã nos bolsos das jaquetas e já ficava doida, porque se chupa bala de hortelã é porque quer ter hálito bom pra sair beijando. 
“Eu não beijo você, chuchuzinho?”. 
“Beija, né, mas parece que nem quer”. 
“Larga mão, amor, ce sabe que é minha única princesinha linda”. 
Era ridículo. Agora lembrando fica pior ainda. Mas passamos vários dias trocando palavras ridículas por ridículas, saindo do zero pra chegar no zero. Era tanto diminutivo naquela voz de Gabriela que dava vontade de pular de um precipício quando eu chegava em casa. Sorte que eu não morava em sobrado. 
Olhei pro relógio e já era hora de ir tomar banho, que droga, odeio ficar lembrando dessas coisas estúpidas que a gente faz quando não pensa. 
Um comentário: E banho, e água, e água e banho e um tanto de sabonete. 
“Gabi, o que achou do paletó, filhinha?”. 
“Ta lindo, papai. Ce vai me comprar um chicletes de hortelã?”. 
“Amanhã, princesa, mamãe ta me esperando e eu já estou atrasado pra festa”. 
Mas se fosse pra fazer um comentário eu diria que ele se atrasou, mas foi perdoado. Dançaram, beberam, se esconderam, transaram, e olha, ela gostou (Mas ele não tinha a mínima vontade de ouvir).


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário