Xis Princesa


QUINTA A NOITE
junho 5, 2008, 11:42 pm
Filed under: pessoais | Tags: ,

Quinta a noite é especial para mim. Especial porque no dia seguinte já é sexta. Especial porque ainda está longe do domingo. Especial porque é na quinta que eu percebo que preciso dormir cedo. Especial porque voltam-se os ânimos da segunda ansiosos pelo fim-de-semana.

Que beleza! Acho que estou tendo cada dia mais dias de bom-humor! Ó que céu cinzento e maravilhoso, as britadeiras que rugem, os ônibus que passam por mim! Me vejo segurando com a pontinha dos dedos um vestido florido, enquanto canto alegremente uma canção do estilo walt disney e os passarinhos acompanham meu compasso liririiii lararaaaaUUUU… Ignore isso.

Tenho um post prontinho pra amanhã. Mas acho que só volto na segunda-feira. Bom fim-de-semana, fiquem com deus e muito juízo na cabecinha.

PS: Acho que me apaixonei pelo Kiko Goifman. Também? Quem não se apaixonaria, hãnnn?? Haha.


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário